Beato João Paulo II



Ainda em 2005, algum tempo depois da morte do Papa João Paulo II, reuni em um vídeo diversas fotos do Pontífice falecido, resumindo assim sua trajetória de vida. Hoje em dia este vídeo é um dos mais acessados entre os relacionados ao bem Aventurado no site Youtube. Compartilho com vocês, agradecendo a Deus pela graça da Beatificação, e na certeza de sua intercessão, possamos viver como ele viveu.

Comentários

Caro Fr. Edvaldo:

Parabéns pelo vídeo é emocionante lembrar e rever algumas cenas que pela graça de Deus pude acompanhar, e aquelas que aconteceram antes mesmo de nós termos nascido são de força e estímulo para a caminha rumo ao sacerdócio.

Fica com Deus!

Beato João Paulo II, rogai por nós!

Cesar.
www.cesarjhs.blogspot.com
Silvana disse…
Edvaldo,
Assisti ao video e confesso que me emocionei...sou uma das maiores fãs de João Paulo II, e de certa forma, ele me lembra meu pai, fisicamente, nós temos descendência polonesa e quando João Paulo II foi eleito Papa, todos em casa ficamos muito orgulhosos...imagine agora!!!
Peçamos a intercessão do Beato João Paulo II!!!
Silvana
Anônimo disse…
Digníssimo escritor Edvaldo Betioli Filho, certa vez o venerável” João Paulo II disse:
...Abri as portas para o Senhor!”. E ele ainda reforçava: “Abri as portas, ou melhor, escancarai as portas para o Senhor. Não tenhais medo de Jesus Cristo”... Isso é ter coragem. Adorei o Vídeo,
Seu blog virou mania mundial...
Parabens..
Vc tem algum livro publicado?

Postagens mais visitadas deste blog

A glorificação da mediocridade

Ordenação Episcopal Dom Julio Endi Akamine, SAC

Entrevista exclusiva: Mons. Julio Endi Akamine, SAC