Primeira Consagração Palotina


Oração dos Neo-Consagrados Palotinos nos agradecimentos de sua Consagração.

Curitiba, 29 de janeiro de 2011 - Paróquia São José / Vila Oficinas


Jesus Cristo sempre exortou os seus: “Orai sem cessar...”. Também São Vicente Pallotti orientou seus filhos espirituais. Dizia ele: “Oração, oração, oração. Oração confiante! Oração Humilde!” (cf.OCL I, 51) .Rezemos, pois, àquela que é Mãe, Mestra e Rainha dos Apóstolos:


Mãe do Céu, vós que fostes a primeira a dizer sim a Jesus, ensina-nos a proclamar, a cada dia, um novo sim para os planos de Seu Filho.
Doce Virgem, vós que permanecestes Imaculada até sua gloriosa Assunção, conserva-nos na pureza, para testemunharmos o Divino Amor ao mundo.
Senhora da Entrega, vós que vos despojastes de tudo para acolher unicamente aos dons de Deus, guarda-nos na simplicidade de discípulos do Pai.
Senhora do Silêncio, vós que vos abristes irrestritamente ao plano da Salvação e aceitastes os desígnios de Deus, firma nossos passos na obediência e na realização da vontade divina.
Ó, amantíssima mãe, faz-nos fortes perante as tentações; fiéis a vós diante das ciladas do inimigo; perseverantes quando o mundo apresentar-nos suas sombrias faces; laboriosos no desejo de construir o Reino de Deus. Fortaleça-nos, mãe, para sermos sempre cooperadores da verdade.
Cubra-nos com seu manto de amor; eis nosso pedido.
Conduza-nos ao vosso Filho; eis nosso desejo.


Amém.

Comentários

Diego Schaun disse…
Com grande alegria escrevo aqui senhor frater Edvaldo Betioli! Estou muito feliz por vc e por todos de "nossa" turma que as palavras me fogem... Perseverança até quando achar que deve perseverar! Temperança até quando achar que não deve ter! Forte abraço...

PS.: O hábito já tem. Falta só mudar a cor da faixa para o vermelho! rs
Parabéns caro Betiole!

Seja um bom Palotino!!!

Ah, obrigado pelo comentário do post do garotinho que chegou até o Papa.

PS: Concordo com seu amigo Diego Schaun, pode deixar que o solidéu violáceo é por minha conta, os paramentos vermelhos para quando você for cardeal deixamos seu amigo Schaun responsável, já que ele fez tal observação rsrrsrs.

Abraços.

Pallotti deve estar dando "pulos" de alegria por ter mais 7 filhos. rsrsrs

Postagens mais visitadas deste blog

A glorificação da mediocridade

Ordenação Episcopal Dom Julio Endi Akamine, SAC

Entrevista exclusiva: Mons. Julio Endi Akamine, SAC