Donald Trump 2016

A vitória de Donald Trump é muito maior do que parece. Não é a vitória de uma ilusão vendida ao povo do interior nem o fim do mundo, como tantos meios têm pintado por aí.
Trump presidente é a derrota da esquerda: além da Casa Branca, os republicanos levam maioria entre os Senadores e Deputados. A Argentina passou por momento semelhante, o Brexit evidenciou tal fato no Reino Unido, logo acontecerá na França e no Brasil. Esse levante à direita é uma resposta ao projeto falido do socialismo pelo mundo, que durou até durar o dinheiro alheio, como lembrava a Baronesa Thatcher. O dinheiro acabou, a sórdida gastança já incomoda. E o povo sonha em ser grande novamente, ou pela primeira vez.
Trump presidente é a derrota da grande mídia: todos caíram com suas pesquisas e projeções furadas, desde a CNN até o NYT. Aqui no Brasil, Globo, Veja (que chegou a anunciar o super favoritismo de Jeb Bush algum tempo atrás) e todos os dominados pela esquerda (desde jornalistas até supostos intelectuais), erraram feio, pois apostaram no que há de pior. Por outro lado, como sempre, Olavo de Carvalho teve razão e Filipe Martins ( https://www.facebook.com/filipe.garcia.5621 ) foi o grande nome na leitura dos sinais americanos. Fica uma dica: quer entender o que está acontecendo? Leia Olavo de Carvalho e fuja já de Reinaldo Azevedo!
Trump presidente é a derrota dos mais grotescos ideais morais: Hillary era apoiada por conglomerados que manipulam a vida, que debocham da crença, que tenta comprar a Igreja, que se utilizam de satanismo para vencer. É a derrota de George Soros, o cacique nefasto, financiador de abortos e máquinas fraudadas. É a derrota da nova ordem mundial ou, ao menos, é o sufocamento de algum de seus tantos tentáculos.
Trump não é burro. É falastrão, é caricato. Mas burro não é. Não é a iminência da III Guerra Mundial. Seria se Clinton estivesse no poder. É o líder do século XXI.
O basta à manipulação de consciências e à deformação ideológica ganha força e forma com Donald Trump. Para o desespero dos vermelhinhos financiados pelo estado e seus fiéis seguidores lobotomizados de olhos vendados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pia Luciani: “Será beato, mas para mim será sempre tio Albino”

Mãe de Deus, Mãe de nossa salvação

Epifania do Senhor